quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Verdades Absolutas, Tem Coisa Mais Chata???

Sabe aquelas pessoas que tem sempre uma crítica na ponta da língua?!
Críticas sensatas, úteis e críticas secas e amargas. Quase sempre, críticas embasadas em preconceitos que o individuo jura que não tem, oou em conhecimentos que o mesmo tem certeza que possui e não flexiona nem diante dos melhores argumentos. 
Será que essa gente não percebe o quão triste isso é???

DESARME-SE!!
A vida é curta demais para só focar no amargor!
ABRA-SE!! 
Se permitir ouvir novas ideias nunca é desperdício! Nem mesmo que te pareça a ideia mais tola. Tudo é aprendizado, cabe a cada um absorver o tanto que lhe interessa. Agora, se o que te interessa é tão pouco... Que pequenino você é! 
OUÇA MAIS, FALE MENOS!!
Não existem verdades perfeitas nem mais belas! Sente-se no bar com aquele de quem discorda, converse, some, divida, discuta, beba uma cerveja!

Gente que possui certezas absolutas, sempre??? Não confio!! Não gosto!! Não me dizem nada!! São pedantes!! São cansativos!! São sós!!

#OHomemQueDizSouNãoÉ !!! 

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Nota, Pretensiosamente, Despretensiosa

Ando vendo alguns atores, pretensos atores, pseudo atores e até mesmo estudantes de teatro se vestirem de uma pretensão assustadora. Ora, e quem sou eu para condenar o ego desmedido das pessoas? Não se trata disso. Como atriz, sinto-me rodeada por uma gente que não compreende a essência da própria profissão. Isso me causa úlceras!
O que eu sei é que um ator não deve ter preconceitos e nem muita vaidade.
Um ator deve devorar, sem pudor, tudo e todos, o que é belo e o que causa repulsa, sem distinção. Tudo nos é aproveitável! TU-DO!
Alguns atores precisam, ainda, decidir se são atores ou críticos, pois o tempo que se perde apontando as falhas dos colegas seria, certamente, melhor aproveitado se gasto na tentativa de corrigir as próprias. Evoé!   

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Moralistas Promovem Ataques Fora de Época ao Big Brother Brasil




Peguem suas tochas, queridos!
Depois de 14 anos de altíssimos pontos de IBOP, a fatia mais larga da população, finalmente, se volta contra o BBB. O Motivo? A depravação! 

HSAUSHAUSHUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHAUSHUAHSUHAUSHUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUSHAUHSUHAUSHUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSUHAUSAHSAUS!! Desculpem-me?! Não deu pra segurar! 

Mas, deixem-me tentar compreender...

Os moralistas estão incomodados com os peitinhos de fora e o agara-agara na casa, é isso, produção??? Curioso... Nunca vi tamanha mobilização contra o Pânico na TV, que além de expor a nudez, banaliza e deprecia a figura feminina, vestindo-lhe as piores alcunhas. Nem mesmo, vejo ninguém sentir-se desconfortável ao sentar-se com a família para assistir o Domingão do Faustão, com suas dançarinas seminuas. E por aí vai...  Oh, d'EUS, será que estes Srs e Sras se açoitam logo após assistir aquele pornôzinho, às escondidas??? :O


Como sofre toda essa gente decente, tendo que lidar com toda essa safadeza no BBB... Penso como não foram difíceis todos esses anos, aguentando toda essa pouca vergonha calados ou, criticando apenas o baixo intelecto dos participantes. Mas não dessa vez! Esse ano, provavelmente, teve algo de diferente dos outros. Algo foi demasiado incomodo de se ver, o que terá sido???
Bom, o importante é que, graças a Deus, a voz dos bons costumes finalmente começa a brandar pela restituição da moral na tv. Espero, ansiosa, pelo momento em que começarão a criticar as cenas de sexo nas novelas.
Solange Hernandes ficaria orgulhosa! :)